RADIO NOVO TEMPO

quinta-feira, 17 de julho de 2014

ATENÇÃO PROFESSOR DA ESCOLA SABATINA!

O Blog IASD Adolescentes, desde seu inicio buscou levar aos adolescentes as respostas para as suas perguntas e, disponibilizar todo o conteúdo necessário e merecido à eles que até então era quase impossível de se achar. Eu mesmo fui vítima desta busca, procurei em todos os cantos a nossa lição, para encaixar perfeitamente a evolução tecnologia que sofremos constantemente com a nossa espiritualidade, entretanto parecia que a igreja havia esquecido de nós adolescentes, nós que não somos crianças e nem adultos, e é bem nessa fase que fazemos as escolhas que nos guiarão para o resto de nossas vidas, aonde vamos dizer sim ou não ao mundo lá fora.
Com minha busca não saciada e, totalmente indignado com a enorme falta de preocupação de nossa igreja para conosco, criei eu mesmo essa plataforma interativa para suprir a nossa necessidade, e muito felizmente deu certo, e com o passar do tempo percebi eu que não somente nós adolescentes acessávamos o blog, mas também nossos professores. Sim, aqueles que estudam a semana inteira a nossa lição com uma atenção muito maior para responder as nossas duvidas, e percebi que eles também estão sedentos por informação.
Não são todos os “mestres” que possuem os matériais necessários para exercerem esse trabalho maravilhoso e abençoado de ser PROFESSOR, muitos chegam a usar somente a nossa lição postada no blog como base de estudo para realizar sua função, e isto está errado, nossos professores merecem bases melhores. Vendo isso a partir de agora o blog irá disponibilizar a lição de auxiliar dos adolescentes para nossos professores, além de iniciar uma serie de estudo interativo sobre assuntos que convêm a nós adolescentes como: drogas, sexualidade, vícios, vida saudável, mundo virtual e muitos outros empasses que temos nessa fase de nossas vidas.

Então muito obrigado professores por nos acompanhar, o blog sempre estará em busca de fazer o melhor para todos nós, e saibam que vocês têm um papel muito significativo e influenciador em nossas vidas cristãs. Cliquem >>>AQUI<<< para acessarem a lição ou basta clicar na nova aba do blog: LIÇÃO PROFESSORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário